16.11.2016  /  10:02

Gisele revela detalhes sobre a alimentação saudável da família

ARP3842833
Gisele Bundchen || Créditos: Getty Images

A sempre discreta Gisele Bündchen revelou durante entrevista à revista “People” divulgada nesta quarta-feira detalhes sobre a vida saudável que seus filhos Benjamin e Vivian, frutos de seu casamento com o quarterback da NFL Tom Brady, e de John, seu enteado, fruto do relacionamento de Brady com Bridget Moynahan, levam.

“Nosso mais velho [John], é obcecado por futebol. Benny ama hóquei e a pequena, ela só tem três anos e meio, então ela gosta de qualquer coisa. Na verdade ela faz ioga! E corre para todo lado”, disse a top.

PÃO COM MANTEIGA #SQN 

Gisele começa o dia bebendo água morna com limão, em jejum, e na sequência bebe um suco verde preparado com “o que tiver na geladeira”, incluindo espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e maça, “para torná-lo mais doce”. Já o café da manhã das crianças, Gisele disse que varia entre ovos mexidos e torradas sem glúten com abacate e iogurte de coco e, ocasionalmente, panquecas sem glúten. E detalhe: a primeira refeição do dia dos pequenos é preparada por ela diariamente.

SORVETE #SQN
Para incluir frutas na alimentação dos pequenos, Gisele costuma preparar açaí com berries e banana e tenta convencê-los de que é sorvete.

CAFEÍNA #SQN

O café, indicado por muitos nutricionistas como um potente termogênico, fica de fora da dieta da top. “Eu não bebo café. Eu gosto de chá, mas à noite. Uma xícara de chá antes de dormir.” Na sequência do papo, a felicidade também entrou em pauta. “Acho que tudo isso [vida saudável] ajuda, mas ser feliz também é uma atitude e como você cuida do seu corpo, você se alimenta do que come e dos pensamentos que tem”.

LÁ DA TERRA

As refeições da família são preparadas com alimentos orgânicos produzidos in loco, na horta da propriedade. “Usamos alimentos de nosso jardim diariamente. O inverno em New England é muito frio, então não conseguimos produzir a mesma quantidade de alimentos o ano todo. Durante a estação de colheita, amamos as saladas que produzimos com espinafre, couve, rúcula, tomate, pepino, abobrinha, abóbora e outras delícias da nossa horta”, contou ela.

Em tempo: estreia nesta quarta-feira, no canal National Geographic, o episódio da série documental “Years of Living Dangerously” do qual Gisele participou.