04.02.2019  /  8:14

Gisele longe da imprensa, Jeff Bezos sozinho e mais: saiba tudo sobre os bastidores do Super Bowl 53

Brady depois de mais uma vitória no Super Bowl, a sexta do Patriots || Créditos: Getty Images

O Super Bowl 53 aconteceu nesse domingo no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, no estado americano da Geórgia, e mais uma vez quem levou a melhor na grande final do futebol americano foram os jogadores do New England Patriots, que venceram a disputa épica contra o Los Angeles Rams por 13 a 3. Com a vitória, o time liderado por Tom Brady se tornou um dos únicos dois hexacampeões de toda a história da NFL (a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos), sendo que o outro é o Pittsburgh Steelers.

O marido de Gisele Bündchen, claro, foi a principal atração durante todos os períodos da partida. Mas também teve muita gente que deu o que falar nos bastidores, afinal o Super Bowl é capaz de reunir a nata de vários setores, do mundo corporativo e até do político aos bambambãs de Hollywood. Glamurama revela a seguir alguns dos maiores bafões da edição desse ano do mega-evento esportivo. Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

Bezos na festa de Robert Kraft (de paletó azul) || Créditos: Reprodução

O bilionário-celebridade mais comentado do momento, Jeff Bezos, passou o fim de semana em Atlanta para assistir de camarote o jogo do ano. Sem a companhia da ex-repórter Lauren Sanchez, com quem estaria tendo um affair há meses, o homem mais rico do mundo deu pivô em um jantar oferecido por Robert Kraft, o dono do Patriots, que também contou com a presença de Mark Bezos, irmão dele, do comediante David Spade e de Jamie Foxx.

Gisele com Brady: em boca fechada… || Créditos: Reprodução

Espécie de “primeira-dama não oficial” do Patriots, Gisele fez de tudo para permanecer incógnita durante praticamente toda a duração do “Super Bowl weekend” e se limitou a fazer posts do tipo “família” nas redes sociais. Além disso, a brasileira não concedeu grandes entrevistas e sempre circulou pelo Mercedes-Benz Stadium rodeada por seguranças. Pra quem não lembra, a top das tops acabou roubando a cena sem querer em 2012 quando foi flagrada por câmeras de televisão reclamando da atuação dos colegas de Brady na final daquele ano, que acabou sendo vencido pelo New York Giants.

Ty Burrell: o Phil de “Modern Family” torceu contra Brady, mas… || Créditos: Reprodução

A propósito, Brady pode até ser invencível. Mas o quarterback mais famoso da história está longe de ser uma unanimidade, e a prova disso está na lista com os nomes das celebs que fizeram questão de ir até Atlanta só pra torcer pelo Rams. Ty Burrell, astro de “Modern Family”, e Taran Killam, da série “Single Parents”, estão entre elas, assim como o rapper Ludacris, a atriz e modelo americana Cynthia Bailey e o cantor Cee Lo Green que, pelo visto, precisam caprichar mais no pensamento positivo em 2020…

Diddy circulou solteiro no Super Bowl desse ano || Créditos: Getty Images

Rapper mais rico do mundo, Diddy foi um dos famosos mais animados do Super Bowl, afinal ele voltou ao clube dos solteiros recentemente depois de ter terminado uma relação de anos com Jocelyn Chew. O rei do hip hop foi visto em várias festas temáticas que rolaram em Atlanta desde a última sexta-feira e em todas fez a linha generoso, bancando os drinks e tudo mais de todos que o rodeavam. Vale lembrar que ele é sócio da marca de vodka Cîroc, que patrocinou vários desses “get togethers”, junto com o gigante das bebidas britânico Diageo.

Kylie e Travis, na foto que ela postou no Insta || Créditos: Reprodução

Estaria Kylie Jenner grávida de novo? Mãe da pequena Stormi Webster, de um aninho, a magnata dos cosméticos chamou a atenção de muitos dos convidados das festas às quais compareceu junto com o namorado e pai da menina, Travis Scott, por não ter tocado em álcool em momento algum. O clima entre os dois também era de love total, e a própria Kylie colocou lenha na fogueira ao postar no Instagram no último sábado uma foto na qual aparece abraçada com o amado e com a legenda “baby #2?”. Semanas atrás ela negou uma possível nova encomenda para a cegonha…

Kevin Hart também deu pivô em Atlanta || Créditos: Reprodução

Por fim, outro que atraiu olhares nos aquecimentos pro Super Bowl desse ano foi Kevin Hart, recém-saído de uma das maiores controvérsias de Hollywood: o anúncio de que ele seria o apresentador do Oscar de 2019, seguido por outro feito pela Academia que o dispensava da tarefa por causa de comentários considerados homofóbicos que o comediante postou anos atrás e que ressurgiram com tudo nas redes mediante a escolha dele para o job. Hart esteve em uma festa promovida pela rádio SiriusXM no sábado, e pareceu bastante relaxado enquanto curtia a noite com Cardi B e Meek Mill. No mais, o astro da comédia aproveitou para confirmar que estará, sim, na continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, e que começará a gravar suas cenas no longa em duas semanas.