168191603BG00016_PUNK_Chaos
Gisele e Tom Brady: Costa Rica agora será por motivos judiciais

Gisele pode ser convocada a depor em tribunal da Costa Rica. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
168191603BG00016_PUNK_Chaos
Gisele e Tom Brady: Costa Rica agora será por motivos judiciais

Extra! Gisele Bündchen e Tom Brady até conseguiram escapar de serem condenados no processo movido contra eles pelos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Aviles, que cobriram o casamento da brasileira e do jogador de futebol americano em abril de 2009. Na ocasião, os fotógrafos afirmam que foram agredidos fisicamente pelos seguranças do casal.

O caso, no entanto, foi desconsiderado em outubro de 2009 por um juiz de Nova York, onde corria o processo, sob a alegação de que nem Yuri ou Rolando são cidadãos norte-americanos e, portanto, não cabe à justiça dos Estados Unidos a responsabilidade pelo julgamento.

Mas agora os três ex-seguranças de Gisele e Tom que também escaparam do processo em 2009 serão julgados em um tribunal da Costa Rica por “tentativa de homicídio,” no dia 23 deste mês. Os seguranças em questão são os mesmos que supostamente teriam disparado tiros contra Yuri e Rolando quando estes tentavam se aproximar da casa de Gisele no balneário de Santa Teresa de Cóbano, na Costa Rica.

Embora não sejam réus no processo da Costa Rica, é possível que Gisele e Tom sejam convocados para depor, o que certamente não seria nada agradável para eles. Aguardem os próximos capítulos…