23.01.2017  /  9:56

Gisele comemora vaga de time de Tom Brady no Super Bowl: “Parabéns meu amor”

tamanho gisele
Gisele Bündchen e Tom Brady com bonés combinando para comemorar a vitória do time do quarterback || Créditos: Reprodução Instagram

A mais forte torcida organizada de Tom Brady no futebol americano é, de longe, Gisele e os dois filhos do casal, Vivian Lake e Benjamin. Em dias de jogo, a trupe sempre se manifesta nas redes sociais para apoiar e comemorar as vitórias do pai. Na noite desse domingo, a euforia da top chegou a nível master com a vitória do New England Patriots, time no qual Tom joga como quarterback, sobre o Pittsburgh Steelers. A conquista garantiu a vaga do time no Super Bowl – final do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Gisele postou em seu Instagram uma foto usando boné igual ao do marido – que fazia gracinha para a câmera – para comemorar a vitória de Tom, que vai disputar seu 7º Super Bowl e pode conquistar o 5º anel de campeão. “Parabéns meu amor”, postou Gisele. A final, que neste ano contará com show de Lady Gaga no intervalo, acontece no dia 5 de fevereiro no NRG Stadium em Houston, no Texas.

nota tom (1)
Tom Brady comemora a vitória || Créditos: Reprodução Instagram