Tudo sobre a coletiva de imprensa de Marc Jacobs

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Foram apenas dez minutos que, para muitos, valeram por horas. A coletiva de imprensa de Marc Jacobs, de que Glamurama acaba de voltar, manteve um clima bastante intimista.

* Não mais do que uma dúzia de jornalistas se encontrou no andar superior da loja do estilista em São Paulo – a primeira dele na América Latina. O nova-iorquino manteve pontualidade digna de um lorde inglês. Às 18h30 entrou na sala acompanhado de seu braço direito, Robert Duffy, que administra todo o universo em torno do estilista e da conceituada marca.

* Vestindo uma saia preta plissada, botinas na mesma cor e camisa branca aberta até o meio do peito, o ícone da moda se mostrou bastante descontraído. "Eu amo atenção, amo chamar a atenção e ser alvo de notícias", disse bem-humorado referindo-se a todo o burburinho em torno do suposto casamento agendado com o brasileiro Lorenzo Martone.

* O fato em si, no entanto, não foi confirmado nem negado por Marc. Já a aliança no dedo anular direito do estilista não passou despercebida. Seria de noivado?

* Aproveitando a deixa, os jornalistas queriam saber: o que vem na mente de Marc Jacobs quando pensa no Brasil? Ele bem que tentou desconversar. Deu uma risadinha quase sem graça, virou o rosto e soltou um simples "pffff", dando a entender que a resposta poderia ser das quentes.

* Por fim, agradeceu em meio a muitos sorrisos a todos os presentes e destacou que sua jornada pelo país deve ir muito além dos compromissos formais. "Hoje mesmo quero conhecer a real vida noturna paulistana depois da minha festa". Já nos outros dias pretende visitar galerias de arte. Ufa!

Marc Jacobs e Robert Duffy durante a coletiva de imprensa: gostinho brasileiro