15.03.2018  /  12:18

Giovanni Bianco assina os lambe-lambes do festival Lollapalooza Brasil 2018

Lambe-lambes criados por Giovanni Bianco || Créditos: Divulgação

Novidade das boas para o Lollapalooza Brasil, que acontece de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O diretor criativo Giovanni Bianco será o responsável pela criação dos lambe-lambes que vão estampar todo o espaço nos três dias de shows. “Os barulhos, as curvas, as multidões e as cores tropicais foram a base para a criação e desenvolvimento desses lambe-lambes. Outras referências importantes neste processo são os elementos pop misturados com minha experiência gráfica, que resultaram em mensagens que trazem diferentes impactos. Para mim é estimulante trabalhar em projetos diversificados, principalmente quando o sabor é multicultural. Eu me diverti muito!”, contou Bianco.

Para quem quiser levar para casa e quer guardar uma recordação do festival, os lambe-lambes assinados por Giovanni poderão ser adquiridos no Lolla Market, instalado dentro do festival.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo tem como headliners no dia 23 de março, “Red Hot Chili Peppers” e “LCD Soundsystem”. “Pearl Jam” e “Imagine Dragons” no dia 24 de março e “The Killers” e “Lana Del Rey” se apresentam no dia 25 de março.

www.lollapaloozabr.com