12.02.2018  /  15:07

Gilberto Gil discursa em prol do Carnaval paulistano em estreia nas ruas. “O povo de São Paulo diz sim para o Carnaval”

Gilberto Gill e Mariana Aydar pararam São Paulo com o bloco Forrozin || Créditos: Reprodução Instagram

Gilberto Gil está neste momento no trio de Mariana Aydar, o Forrozin, que desfila pelas ruas do centro da capital paulistana. O bloco faz uma homenagem ao povo e à música nordestina e no início de sua apresentação Gil ressaltou: “São Paulo é a representação dos vários povos espalhados pelo Brasil e o povo nordestino é um deles e que mais contribuiu para a criação da força paulista”. O cantor baiano ainda ressaltou a importância do Carnaval de São Paulo. “O Carnaval do Brasil vem agora pra São Paulo. O povo da cidade diz sim para o Carnaval”, afirmou.

Gil manteve o seu posicionamento político já conhecido e completou: A administração de São Paulo, apesar de todos os problemas, também diz sim e está apoiando. Play para conferir as palavras de Gilberto Gil e do povo que o aclamou.

*Mariana Aydar fez estreia do bloco Forrozin, nesta segunda-feira, na na esquina das ruas Ipiranga com São João, no Centro de São Paulo. Além de Gil, Mariana recebeu convidados especiais como a banda As Bahias e a Cozinha Mineira para um show que buscou espalhar a música regional e nordestina no Carnaval de rua paulistano. Brisa, sua filha, deu show enquanto a mãe embalava a multidão.

Brisa curtiu ao máximo o bloco da mãe, Aariana Aydar || Créditos: Reprodução Instagram