10.08.2015  /  10:52

Gerard Butler entrega suas preferências para o Glamurama

Gerard Butler: raio-x dos pés à cabeça || Créditos: Beatriz Chicca
Gerard Butler: raio-x dos pés à cabeça || Créditos: Beatriz Chicca

Ator de Hollywood, famoso, rico e lindo de doer: quem melhor do que Gerard Blutler para ser o rosto de uma campanha publicitária? Pois é, ele teve uma passagem pelo Brasil justamente por isso! Gerard chegou na terça-feira da semana passada a São Paulo para gravar um comercial de uma marca de carros e, desde então, nas pausas das gravações, aproveitou para dar umas voltas pelos Jardins e se esbaldar em uma churrascaria de São Paulo.  No meio da correria, o astro conseguiu um tempinho na agenda bem apertada para um papo vapt-vupt com Glamurama sobre carros, viagens e uma certa parte do corpo feminino que é a sua preferida. Quer saber qual? Cola na entrevista!

Glamurama: Como têm sido os seus dias em São Paulo?
Gerard Butler: Têm sido ótimos. Tenho filmado e passeado bastante, encontrado muitos amigos…

Glamurama: Você tem muitos amigos brasileiros?
Gerard Butler: Sim, tenho muitos amigos aqui e foi assim que começou minha relação com o Brasil. Já vim a convite para o Rio de Janeiro um monte de vezes, e tive o prazer de conhecer há alguns anos Fernando de Noronha, que é um lugar que sempre quis ir; as pessoas me falavam muito sobre lá. Sempre encontro alguém conhecido quando venho por aqui. Agora mesmo, eu estava passando pela recepção do hotel e um amigo que eu não via há muito tempo me parou e começamos a conversar. Ele me levou depois para comer um churrasco maravilhoso.

Glamurama: Por falar nisso, tem algum restaurante de que você gosta aqui no Brasil para indicar?
Gerard Butler: Eu não me lembro muito dos nomes, mas nesse tempo que estou aqui comi em dois restaurantes ótimos. Um foi um japonês, o Nagayama, estava com uns amigos meus, e foi super divertido. E ontem eu comi o churrasco mais delicioso que eu já experimentei na vida, no Varanda [ no Jardim Paulista].

Glamurama: Você veio aqui gravar um comercial para uma marca de automóveis. Qual sua relação com carros?
Gerard Butler: Eu gosto de aventuras, de fazer longas viagens. Na verdade eu tenho vontade de dirigir pelo mundo inteiro e já passei de carro por 26 estados dos Estados Unidos. Eu e uma ex-namorada uma vez cruzamos o país três vezes. Fomos de Los Angeles para Miami, de Miami para Chicago, de Los Angeles para Chicago e outras que nem lembro… Eu tenho um amigo que todas as vezes que termino um filme, nós vamos fazer uma aventura, às vezes de moto, às vezes de carro. O importante é dirigir, sair por aí.

Glamurama: Tem alguém em especial que gostaria de levar no seu carro?
Gerard Butler: Eu acho que você pode levar qualquer pessoa! (Risos) Mas acho que levaria minha pug [a cadelinha do astro].

Gerard Butler e sua pug, Lolita || Créditos: Reprodução / Instagram
Gerard Butler e sua pug, Lolita || Créditos: Reprodução / Instagram

Glamurama: Você sente falta dela [da cadela]?
Gerard Butler: Muito! Às vezes levo ela para os sets de filmagens, mas como ela é uma cachorrinha pequena, evito levar para longas distâncias. Ela não gosta de passar muito tempo no carro.  Agora, ela está na minha casa em Los Angeles, mas eu tenho muitas saudades dela. Tenho a Lolita há 9 anos, e quando eu a vi pela primeira vez, fiquei assustado se podia tomar conta de um ser vivo tão pequeno, a Lolita tinha apenas três meses. Mas, desde então, tenho conseguido manejar a situação (risos!).

Glamurama: Só por curiosidade… qual a parte do seu corpo de que você mais gosta?
Gerard Butler: Acho que a primeira coisa tem que ser os olhos, porque eles falam muito sobre quem você é. Então acho que são meus olhos.

Glamurama: E da cabeça para baixo?
Gerard Butler: As pernas!

Glamurama: E no corpo das mulheres?
Gerard Butler: Definitivamente as pernas! Eu sou “legmen” (risos). Fico louco com pernas!

Glamurama aproveitou e fotografou Gerad Butler bem de perto, um raio-x do galã dos pés à cabeça. Go!

(Por Maria Gabriela Lyra)

*Gerard Butler veio ao Brasil para gravar o comercial do novo Ford Focus Fastback.