29.07.2020  /  12:26

Geração Z: Passagem pelo Vale do Silício abriu os olhos de Julia Xavier para o universo da inovação e do empreendedorismo

No ano passado, no Vale do Silício // Arquivo pessoal

Aqui quem fala é Julia Xavier. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e, no ano passado, tive uma oportunidade e tanto: pude conhecer de perto o Vale do Silício. Essa experiência incrível abriu meus olhos para o universo das startups, da inovação e do empreendedorismo. Sou apaixonada por comunicação e acredito fortemente no poder do compartilhamento de conhecimento. Minha experiência no Vale foi a grande responsável por instigar meu interesse por diferentes assuntos que quero dividir aqui com vocês.

A maioria de nós já escutou as palavras startup, inovação e empreendedorismo inúmeras vezes. Seja em conversas dos nossos pais, dos amigos, seja naquele meme do ‘farialimer startupeiro que anda de patinete’.

No vídeo de estreia aqui no Glamurama falo um pouco sobre como nós, jovens, podemos mudar nosso olhar para o universo da inovação e do empreendedorismo, especialmente nesse momento de crise. É muito mais simples e interessante do que parece. E acredite, esse assunto está longe de estar saturado!