31.08.2020  /  16:32

Geração Z: O céu é o limite quando o assunto é nail art, hit do verão no hemisfério norte. Até Madonna adotou!

Oi gente! Quem mais ficou sem fazer as unhas durante a quarentena? De qualquer maneira, foi bom dar um tempo para nossas unhas respirarem, mas chegou a hora de se divertir na manicure e caprichar nos coloridos. No mundo todo o hit são unhas bem coloridas ou artísticas, nos mais variados formatos. A ordem é liberar a criatividade… com toda a proteção, é claro.

Eu estou amando pintar as minhas uma de cada cor. A dica é eleger um tom e depois escolher variações para fazer uma espécie de degradé. Fica bem divertido e faz o maior sucesso! Separei aqui algumas das técnicas que mais gosto, desde as mais clássicas até as mais artsy. Vem ver!

1. Unhas em candy colors estão super em alta e são bem fáceis de fazer. Você pode pintar todas de uma mesma cor, como amarelo claro, ou, na dúvida, uma de cada.

2. Degradé. Além de também ser bem fácil de fazer, está mais em alta do que nunca. É só escolher uma cor e quatro tons próximos. Aí é só pintar uma unha de cada cor seguindo um degradê. Eu por exemplo, estou usando um degradê nos tons de laranja.

3. Francesinha neon. Versão mais moderna da clássica francesinha que está fazendo muito sucesso. A base nude ganha um toque descolado com as pontinhas pintadas de cores fortes e diferentes. Se preferir, pode eleger um tom só para finalizar todas as unhas.

4. Mix de desenhos. A influencer italiana Chiara Ferragni e Madonna são fãs de uma nail art mais elaborada. Nesse caso, para conseguir um bom resultado é mais indicado procurar algum profissional com esse expertise. Aí não há limites para a criatividade! Perceba que as duas usam unhas curtas, ou seja, não importa o comprimento, o que vale é se divertir.

View this post on Instagram

New summer nails ?

A post shared by Chiara Ferragni ✨ (@chiaraferragni) on

Para encerrar, vale completar o look com anéis variados. Aqui vão alguns Instas que amo para inspirar: @nailamode_ @nails.bab @yeswhatnails @nailsbyheathere @_tropicalnails.

Beijos e até a próxima!