01.06.2021  /  16:33

Geração Z: Cesca Civita abre o jogo de seu skincare com o top 5 de seus produtos favoritos

Durante a pandemia e com mais tempo livre do que de costume, como quase todo mundo tenho refletido sobre os meus hábitos. E tenho dedicado mais tempo para cuidar de mim todos os dias, como se fosse um compromisso mesmo na minha agenda. Afinal, uma pele bem cuidada é essencial para uma maquiagem perfeita. Posso dizer que virei uma ‘skincare lover’ e quero compartilhar com vocês meus cinco produtinhos preferidos quando assunto é autocuidado. Tenho usado todos eles com frequência e adoro os resultados!

1. Glow Drops – Dr. Barbara Sturm

É um sérum que dá um up em qualquer pele! Ele tira aquela aparência de pele cansada e deixa um glow maravilhoso. Uso todos os dias antes da make e sinto muita diferença.

2. Drying Lotion – Mario Badescu

É o melhor secativo do mundo. Olha que não sou só eu que estou falando, hein. Esse produto já ganhou diversos prêmios e é queridinho de várias celebs. Basicamente, ele ajuda a secar aquelas espinhas chatinhas com o ácido salicílico. Amo e não vivo sem!

3. Capture Youth Plump Filler – Dior

Esse é um outro sérum que uso para hidratar a pele do rosto. Deixa a minha pele lisa e uma sensação fresh! Adoro que tem ácido hialurônico em sua composição, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, suaviza rugas, além de dar viço e elasticidade à pele.

4. Blemish + Age Defense – SkinCeuticals

Já deu pra perceber que amo sérum, né? Esse é diferente porque tem foco em melhorar a aparência das manchinhas e irregularidades da pele!! Além disso, reduz a oleosidade e descongestiona os poros. Vale testar!

5. Espuma de Limpeza Revitalizante – Fonju

Pra mim é o melhor produto para limpar a pele. É o meu sabonete facial preferido porque limpa real e profundamente a pele. Ele funciona como uma preparação para os próximos passos da minha rotina de skincare.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, até semana que vem! (*Cesca Civita é criadora de conteúdo digital, formada em Global Marketing Management pela Regents University de Londres, cidadã do mundo e apreciadora do inédito)