30.06.2020  /  12:06

Galvão Bueno em quarentena campestre com a mulher, Desirée, em meio a vinhos e noites românticas na casa da árvore

Galvão Bueno e Desirée Soares: casa da árvore, na fazenda Rio Vermelho, e produção de vinhos no RS // Reprodução Instagram

Afastado do trabalho presencial da Globo desde o início da quarentena, Galvão Bueno está aproveitando para curtir a vida no campo e se dedicar a suas paixões, vinhos e família. O apresentador e a mulher, Desirée Soares, estão passando esse tempo entre duas fazendas, a Bellavista Estate, na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, e a Rio Vermelho, próximo a Londrina, no Paraná. Na Bellavista, Galvão tem sua vinícola, a Bueno Wines, e entra no mood ‘produtor de vinhos’ e gerencia seus negócios por lá.

Já na Rio Vermelho, o casal tem aproveitado para curtir um cantinho especial da propriedade: uma casa na árvore. “Nem em sonho imaginei uma casa como essa. Muita gente pode achar que casa em árvore é desejo de criança , mas na nossa fazenda é diferente 😆 Amooooo!”, comentou Desirée em post onde aparece em frente à construção, que de rústica só tem a aparência. Na verdade, a casa da árvore é como uma suíte confortável, com direito a mirante, que já foi cenário de noites para lá de românticas, como a do Dia dos Namorados, que foi comemorado por Galvão e Desirée em clima de ‘me Tarzan you Jane’. Espia só: