Fabiana Pastore

Volta ao mundo de Private Jet foi pauta em bate-papo com a Latitudes na Casa Glamurama

Glamurama, que ama desbravar o mundo, convocou Alexandre Cymbalista, CEO da agência de viagens Latitudes, para um bate-papo comandado por Joyce Pascowitch na Casa Glamurama nessa terça-feira. O assunto por aqui foi a nova volta ao mundo planejada pela agência: pensada especialmente para brasileiros, pelo valor de US$ 138.800, 50 pessoas poderão desfrutar da experiência a bordo de um jatinho particular, que terá como tema Grandes Impérios da Humanidade, passando pelo México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília e Marrocos durante 25 dias.

Os viajantes terão a presença de especialistas, como o escritor e mestre em História Plínio Gomes e do jornalista Lourival Sant’Anna, para se aprofundar na história de cada destino. Além de conhecimento, outras vantagens da expedição são voar sem aguardar conexões demoradas ou longas filas no processo de imigração e check-in, uma equipe dedicada desde o transporte da bagagem até os quartos dos hotéis, e ainda serviço de bordo personalizado, médico na equipe, chef que prepara as refeições de bordo – inclusive com atenção a casos de restrições alimentares. Todas as despesas, incluindo hotéis, transfers e tours estão inclusas no valor do roteiro completo.

A expedição decola em março de 2018. Ainda dá tempo de garantir uma vaga! Mas enquanto a gente não sai por aí desbravando o mundo com a turma da Latitudes, que tal conferir os cliques da noite? Segue a seta!