Pular para o conteúdo

Fotos

27.05.2019  /  13:57

Tintim por tintim do festão de aniversário do Glamurama lotado de gente bacana na Casa Triângulo

Parabéns para nós! Mais um ano de Glamurama comemorado com festão dos bons nesse domingo. A Casa Triângulo, nos Jardins, foi o spot escolhido para receber os convidados que lotaram as salas da galeria. Cool!

O check-in do agito foi feito pelas hostess da KLM que deram as boas vindas aos nossos convidados. Marcelo Faisal abriu as pick-ups. Logo em seguida, o Governador de São Paulo, João Dória, amigo de Joyce Pascowitch há anos, fez questão de marcar presença e ainda ressaltou o pioneirismo do portal e o trabalho realizado ao longo desses 19 anos, tanto na mídia online como na impressa, com as revistas J.P e PODER, além de outras iniciativas do Grupo. Quem também chamou a atenção foi o casal do momento, Mônica Martelli e Fernando Altério, que fez a primeira aparição pública. Inclusive, a atriz é capa da J.P de maio e mostrou que esse é um dos seus melhores momentos na profissionais e pessoais. Seu Jorge, devidamente acompanhado da namorada Karina Maluf, também deu pivô na festa. Um dos momentos mais inusitados do agito? O encontro do cantor com Roberta Miranda que foi puro carinho e admiração mútua. Os glamurettes que não podem faltar? Guto Lacaz, João Ciaco, Helinho Calfat, Tuca Franchini, e muito mais. Titina Leão decorou os ambientes com toque moderno, com muito verde e móveis em tons de preto.

O agito seguiu quente com o som de Luísa Viscardi que levou todo mundo para a pista. Entre uma música e outra, o que se viu foi o vai e vem no jardim armado na área externa da galeria. O Bar de Bombay, por exemplo, serviu drinks exclusivos com gin e Tônica Schwepps. Já quem gosta de vinhos, pôde escolher os mais variados tipos servidos pelos vinhos Periquita. A Coca-Cola não poderia faltar e ainda levou a questão da conscientização ambiental com canudos sustentáveis. A gente ama!

O que também não falta nas nossas festas são comidinhas das boas. O Buffet Balsâmico levou suas delícias para a Casa Triângulo com opções variados de queijos, frios, mini-sanduíches para todos os gostos. E sobremesa não faltou! A Kopenhagen montou uma tela interativa com degustação de chocolates em que os convidados colocaram a mão dentro da tela e experimentar os novos sabores da marca.

Para as glamurettes mais fashionistas, a Avon armou uma estação com o novíssimo Clip Powder Pen, batom em pó, e a exposição do Renew vitamina C. Joyce Pascowitch não resistiu e parou para dar uma retocada no make. E ainda rolou a entrega de gifts do Berinjela, o e-commerce cheio de propósito e charme do Glamurama.

Já na reta final, quem assumiu o som da festa foi a DJ Marina Diniz que levantou os convidados com “Shallow” e muita música brasileira no set. A emoção rolou solta no lounge armado pelo PayPal, que arrecadou doações para a Ong Make a Wish, e ainda entregou duas malas profissionais de maquiagem para Luana Kelen, de Minas Gerais, que realizou o sonho.

O tchau da noite foi dado pela Orfeu com aquele cafezinho que não pode faltar. Ano que vem tem mais. Enquanto isso, que tal dar uma espiada na nossa galeria? Só seguir a seta!