Rolling Stones fazem show histórico em São Paulo e Glamurama estava lá

Eles são os caras! Depois de passar pelo Rio de Janeiro, os Rolling Stones fizeram o primeiro show de sua turnê “Olé – América Latina” em São Paulo nessa quarta-feira, em um Estádio do Morumbi devidamente lotado. Afinal, fazia 18 anos que eles não se apresentavam na pauliceia, e nem a chuva insistente que caía na cidade atrapalhou quem estava ali. A apresentação foi um pouco diferente da que rolou em terras cariocas. Mesmo com menos hits, Mick Jagger e sua turma conseguiram levar ao delírio a plateia, principalmente quando o frontman arranhava seu português, que aprendeu com o filho Lucas Jagger. Até beijinho no ombro ele mandou! A setlist começou com “Start Me Up” e terminou com “(I Can’t Get No) – Satisfaction”. Fernando Alterio, anfitrião da noite, tinha dois camarotes para chamar de seus, mais um espaço bem na “boca do gol”, na cara do palco. Apesar da responsabilidade, ele disse que estava tranquilo e acostumado com esse tipo de evento.

Os convidados dele e de sua mulher, Paula Raia, eram de diferentes turmas, mas todos com uma coisa em comum: animação. Tanto que depois que o show acabou, os camarotes continuaram lotados. Quem viu tudo de perto? Bruno Gagliasso – sem Giovanna Ewbanck -, Malu Mader e Tony Bellotto (sua banda Titãs abriu a noite), Isay Weinfeld, Carola Diniz e Luiz Gelpi, Marina Morena, Tato Malzoni, Silvana Tinelli e a lista segue. Iara Jereissati, uma das mais fervidas, apareceu até no telão do palco.

Já no camarote da Renault, a lista de famosos era extensa e eclética. A começar por Sabrina Sato, passando por Astrid Fontenelle, Paulinho Vilhena com a nova namorada – Vanessa Ribeiro -, Gabriel O Pensador e os glamurettes Lethicia Bronstein, Yan Acioli, a modelo Renata Kuerten e segue.

A pergunta que não queria calar? Qual o segredo da juventude desses ‘bruxos’ do rock, que, com mais de 70 anos, pulam, cantam, dançam, tocam, correm, trocam de roupa e fumam por duas horas incessantes de adrenalina… E olha que foi só o começo, porque sábado tem mais e Glamurama não vai perder! Confira as imagens!

0 Compartilhamentos