Pular para o conteúdo

Fotos

28.10.2019  /  13:59

Revista J.P comemora 13 anos com agito na Casa Charlô que reuniu uma turma bonita, elegante e sincera

O número 13 é cheio de bons simbolismos. Na numerologia, o 1 simboliza coragem, iniciativa, sabedoria e disposição, e o 3 autoconfiança, otimismo e liberdade. Essa soma positiva foi vista no festão que rolou nesse domingo, na Casa Charlô, no Itaim, que comemorou os 13 anos da revista J.P.

E os glamurettes baixaram em peso por lá. Desde a estrela da capa, Taís Araújo, que escolheu vestido artsy de Fernanda Yamamoto, até Giovanni Bianco, Marina Lima, Isay Weinfeld, Charlô Whately, Costanza Pascolato, Dani Arrais, Chiquinho Scarpa e tantos mais. E ainda rolou uma carona no Ford Edge ST. Eliane Dias, Milena Figueiredo, Caca Filippini e Nelson Berto chegaram a bordo do novo carro da marca, que ainda colocou aquela providencial aguinha nos carros dos convidados.

Quando o relógio marcou 17h, o astral e a energia já estavam nas alturas com o som comandado por Johnny Luxo. Logo em seguida, a anfitriã do agito, Joyce Pascowitch, chegou a bordo de um look Betina de Luca. Sucesso! Os convidados foram recepcionados pelas comissárias da KLM que aterrissaram por lá com check-in feito pela turma da AZ List.

E o que falar do décor? Tudo sob o comando de Letícia Alencar em tons de vermelho. A MChecon ficou responsável pela cenografia e arranjos mil de Mariah Pedroso Flores espalhados pelo salão.

E como burburinho bom tem que ter propósito, a ONG Amigos do Bem também participou da nossa festa com um espaço cheio de mimos e discurso de Carol Albanese que agradeceu a oportunidade de participar do evento.

O menu do Buffet Charlô foi outro ponto alto. As ilhas serviram acarajés, sanduiche de falafel, guiozas com molho tare e picadinho na cumbuca com farofa e ovos ao momento. De sobremesa, merengues de tangerina com chocolate; morango e ainda algodão doce. Quer mais? Os saudáveis e saborosos Lowko Sorvetes fizeram sucesso entre os adultos e as crianças. Para refrescar, Coca-cola, Schweppes, vinhos Periquita e o bar principal abastecido com drinks preparados com Tanqueray, Ciroc e Johnny Walker Gold Label.

E os hits brasileiros invadiram a nossa pista com o sempre bem vestido DJ Zé Pedro. Ah, e por falar em fashionismo, o Cidade Jardim Shopping, a Intimissimi, a Sunglass Hut também estavam com a gente. Sem esquecer o “beauty moment” com produtinhos no Avon e Stephen Knoll, que ainda levou uma capa de revista para a nossa alegria.

Baile Profano levou música e sua turma do passinho para finalizar em grande estilo mais essa comemoração. Para dar tchau, um cafezinho Orfeu, já que ninguém é de ferro. Até os 14 anos.