Pular para o conteúdo

Fotos

24.10.2016  /  12:17

Por dentro da Festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco. Vem!

Foi bonito, foi! Comemoramos mais uma edição de aniversário da Revista J. P e, a festa de 10 anos da publicação, nesse domingo, encheu a Fundação Ema Klabin, em São Paulo, com uma turma bonita, elegante e sincera em uma garden party das melhores. O sentimento foi unânime: o agito foi o melhor de todos os tempos, – e até o sol, que andava meio tímido nos últimos dias, resolveu aparecer e nos presentear com um fim de tarde dos mais bonitos.

Para começar, a Dj Dani Arrais abriu a pista com hits nacionais que iam de Marina Lima a Sandra de Sá. Foi um esquenta para o setlist brasileirinho de Zé Pedro, a estrela nas pick-ups da festa: do samba ao funk, não teve quem ficasse parado. Mas não parou por aí, tá? Luisa Viscardi completou o trio maravilha e fechou a festa com gostinho de quero mais, com direito a coro de “Por que parou? Parou por quê?”, da turma que não queria deixar a pista por nada.

As comidinhas ficaram a cargo do banqueteiro estrelado Renato Aguiar, começando pela mesa de tapas, com espetadas caprese, mediterranes – feitas com queijo e azeitonas pretas – e rolls de abobrinha com gorgonzola. Teve ainda queijo brie em crosta de panko com favo de mel à disposição na mesa principal, acompanhado de cuscuz paulista no tacho com molho de tomates frescos e mini capeletti recheado de queijo com maçã, shimejis salteados e molho gorgonzola dolce. Para petiscar, pão de Moscow quentinho que era feiro na hora, além das crocantes placas de polvilho… E, claro, não faltaram bons drinks para hora do brinde: vodka, champanhe, cocktals, cerveja, gim, shots e soft drinks… Independente do gosto de cada convidado, as tacinhas não ficaram vazias.

Para encher os olhos de quem passou por lá, Luis Fronterotta, que assinou o décor da festa deu aquele charme ao ambiente e deixou tudo com a nossa cara, com paisagismo de Renata Penno e Maurício Prada. E nada de pequenos detalhes não! Para encantar todo mundo, teve um caminho de rosas com 1.500 flores espalhadas. O mais legal é que cada convidado pôde levar a sua para casa. No clima nostálgico da data, reunimos as estrelas que estamparam nossas edições de aniversário em painéis pela festa que foram sensação com Taís Araújo, Ivete Sangalo, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Paola Oliveira, Giovanna Antonelli e Nanda Costa.

É, se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa! Na lista, artistas, parceiros que fizeram parte de nossa história, gente interessante e glamurettes mil. Taís Araújo, Emicida, Astrid Fontinelle, David Bastos, Monique Alfradique, Karina Bacchi, Ricardo Almeida,Giovanni Bianco, Felipe Velloso, Jorge Elias, Mariana Aydar… só para citar alguns nomes que curtiram muito com a gente mais um aniversário que vai ficar na memória. Então, siga a seta para conferir os highlights!