Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho com Santiago

Comemoração do Dia das Mãe foi só amor, diversão e mimos no Piquenique Glamurama

A Casa Miracolli, no Jardim Paulista, em São Paulo, se encheu de amor nesse domingo para receber a edição de Dia das Mães do Piquenique Glamurama. O que se viu foi um verdadeiro desfile de glamurettes e glamuzinhos de bem com a vida que tiveram uma tarde de pura diversão com espaços para interação entre mães e filhos, brincadeiras, comidinhas gostosas e mimos mil.

Para dar o tom da nossa festa, Letícia Alencar entrou em ação mais uma vez e transformou os jardins da Casa Miracolli em um verdadeiro mundo encantado. Tudo com a ajuda dos detalhes de Ella Arts, flores de Didi Gheler e móveis de Lounges Festa. E, como manda a tradição, não faltaram guloseimas para agradar baixinhos e adultos: o Chef Dani Malzoni preparou sanduichinhos para todos os gostos, como hamburguinhos, bagel de salmão, ciabatta de berinjela e tomate e muzzarela. Para adoçar o dia, teve delícias do Le Bufe e pirulitos personalizados com o logo do Glamurama de Loolipops, tudo acompanhada de águas Prata, Café Orfeu e drinks G&T Bar, que inclusive criaram versões de suas bebidas para os pequenos.

E a ordem por lá era diversão! Enquanto os adultos aproveitam a tarde de sol para por a conversa em dia, os pequenos brincaram até cansar com a oficinas mil. No espaço da Grão de Gente, as crianças colocaram a mão na passa na oficina de jardinagem. Já no cantinho de Quinny, a brincadeira era fazer seu próprio Slime e com a Chicco eles aproveitaram uma oficina de flores. A Kopenhagen, além de fazer uma foto bem família dos nossos convidados e presentear as mães e crianças com seus chocolates, armou um lugar onde os pequenos podiam criar e pintar cartões personalizados; e falando em arte, a Verde Campo deixou a criançada soltar a criatividade com uma oficina de carimbo de frutas.

A Nivea fez sucesso entre os baixinhos com sua piscina de bolinhas. A Granado levou uma máquina de fazer bolhas gigantes – que nem Joyce Pascowitch resistiu – e a Sungless Hut conquistou crianças e adultos com uma vending machine cheia de prêmios e descontos. Fun!

Depois desse agito, a gente fica como? Só na ansiedade pela próximo! Vem conferir nossa galeria!