Casa Jaguar F-Pace abre as portas em SP com noite de tributo a Amy Winehouse

A Jaguar armou festa para uma turma de poucos e bons nessa quinta-feira para abrir as portas da Casa Jaguar F-Pace, na Avenida Europa, em São Paulo. Nos quatro andares do charmoso endereço nos Jardins, a marca preparou uma agenda intensa com música, artes plásticas, fotografia, moda, gastronomia, saúde e bem-estar que segue até o próximo dia 30. O espaço ganhou décor cheio de identidade do subsolo ao rooftop: os lounges, por exemplo, respiram street art, tudo com a assinatura da arquiteta de design de interiores Camila Klein. Ah, parada obrigatória por lá é o espaço dedicado à exposição das fotografias de Eduardo Rezende!

Na área externa está o Jaguar F-Pace, o primeiro SUV da marca, lançado em maio deste ano. Nos dias de funcionamento da casa será possível marcar testes de direção, gratuitos das 10h às 17h, para conhecer de perto todo o potencial do possante que é a grande estrela da casa.

Para a avant première, na noite dessa quinta, um show especial: um tributo à cantora inglesa Amy Winehouse interpretada por Bruna Góes, ex-The Voice. E não parou aí, tá? Os DJs GOP TUN e Pet Casale embalaram a turma noite adentro. Glamurama, que ama uma festa, não ia perder essa por nada, e entrega os highlights na galeria a seguir!