Casa Glamurama respira moda e arte em noite de Lado B por Moto Z. Vem ver!

A Casa Glamurama, no Jardim Europa, foi tomada por uma turma artsy e fashionista na noite dessa quarta-feira. Glamurettes com seus looks estilosos e rodas de conversas que iam da semana de moda à arte contemporânea, tudo para prestigiar a oitava edição do Lado B por Moto Z, evento do grupo Glamurama com patrocínio da Motorola, que reuniu Joyce Pascowitch, a artista Isabelle Tuchband e a stylist Manu Carvalho cara a cara em um bate-papo quente. O assunto? Moda e arte, claro!

Para começar a conversa, Manu Carvalho falou sobre a troca de mundos que existe entre moda e arte. “Esse trânsito entre moda e arte é incrível! Hoje a arte está tão na moda e tem chamado tanta atenção que tem influenciado muito a moda. E é uma troca boa que deixa tudo mais bonito”. Já para Isabelle Tuchband, tanto moda quando arte devem transmitir um sentimento único: bem-estar. “Sinto que moda é o que você sente e o que te faz bem, mas arte é beleza também, então os dois estão juntos, ambos podem ser o que você quer transmitir para as pessoas”, opina.

Para receber os convidados, a Casa virou um verdadeiro estúdio de arte com décor da dupla Neza Cesar e Sergio Dedivitiis, com peças inéditas e únicas do Studio Green Lab, de Sergio Dedivitiis, com curadoria de Neza. O espaço ainda ganhou um painel de parede assinado pelas artistas plásticas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian e obras de arte de Rosa Barbosa. Para completar a atmosfera artsy, o Moto Snap Insta-Share, da Motorola, projetou imagens da artista Isabelle Tuchband no teto.

Ah! Falando em Motorola, a família Moto Z foi sensação entre a turma. Além o projetor Moto Insta-Share, a marca levou para o encontro o smartphone mais fino do mundo, que desembarcou no Brasil em setembro, o Moto Snap Incipio offGRID Power Pack – para nunca mais ficar sem bateria – e o Moto Snap Hasselblad True Zoom – para fotos perfeitas, com zoom ótico de dez vezes, flash xenon e a possibilidade de tirar fotos em formato RAW. Ele foi usado para criar uma parede de fotos dos nossos convidados, completando o décor da festa em tempo real.

O menu da noite foi assinado pela Air Europa, com o mesmo serviço e comidinhas da business class da companhia – com direito até a carrinho de bordo. Entre as delícias, brochete de vegetais com azeitona preta, tomate seco, mussarela de búfala e azeitona verde recheada com manjericão, salada de quinoa com vegetais e frango marinado com ervas e bolo de chocolate com ganache de sobremesa. Para ferver o burburinho, quem comandou o som foi a dupla de DJs Cris Proença e Sarah Stenzel. Quer ver como foi? Aos cliques, então!