05.10.2017  /  18:12

Gal Costa faz participação especial em clipe da afilhada Preta Gil. Aos detalhes!

Gal Costa e Preta Gil || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação

Preta Gil está à mil com os últimos detalhes de “Todas as Cores”, seu novo álbum que vai comemorar os 15 anos de sua carreira. Com lançamento atrasado – era previsto para agosto, mês do aniversário de Preta – e ainda sem nova data definida, o CD vai ter participações especialíssimas, como Pabllo Vittar na faixa “Decote” e Gal Costa em “Vá se Benzer”. Aliás nem todo mundo sabe, mas Gal é madrinha de batismo de Preta.

Enquanto o clipe de “Decote”, que teve direção de Giovanni Bianco, já faz sucesso por aí, a parceria com Gal ainda está envolta em mistério. O vídeo da música “Vá Se Benzer” está sendo rodado no antigo Hospital Matarazzo, prédio histórico localizado na Bela Vista, São Paulo. O primeiro dia de gravação já rolou essa semana, com Preta e Gal juntas. Um segundo momento acontece neste domingo, com a presença apenas de Preta e figurantes.

Para este dia foi solicitado pela produção atores de biotipos diversos e experiência corporal, com a seguinte recomendação: “Homens estarão de sunga e com o corpo pintado, e as mulheres de biquíni em baixo, tapa sexo em cima e o corpo pintado também.”

Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que madrinha e afilhada cantam juntas, e há mais de 15 anos Gal não aparece em um clipe. Aguarde!