21.03.2013  /  17:07

Gabriela Pugliesi fala tudo sobre saúde e bem-estar no Lado B

A Casa Glamurama ficou lotada nesta quinta-feira. Os glamurettes vieram conferir o bate-papo com Gabriela Pugliesi, que falou sobre o sucesso do seu blog, o Tips 4 Life, e deu dicas saudáveis para os convidados. Gabriela contou que nem sempre foi 100% saúde: “Já fiz muita loucura para emagrecer, não comia direito, dormia de cinta e não adiantava nada.”

Hoje ela pratica duas horas de exercício diárias e segue uma alimentação saudável. “Todo mundo sabe, mas quase ninguém segue, que comer a cada três horas é uma dica preciosa. Além disso, tomar muita água. Eu tomo quatro litros por dia e isso, aliado à alimentação, reflete até na pele.”

A blogueira admite que nem todo alimento entrou fácil na sua dieta. “Beterraba e gengibre são alimentos que aprendi a comer, mas ainda não sou apaixonada. A dica que dou para quem não curte legumes ou verduras é fazer sopa com eles, que fica bem mais fácil de comer.”

A barriga zero é o resultado de muita malhação, que às vezes inclui treino pesado: “Faço uma mini gincana comigo, para ficar mais fácil. Sofro fazendo alguns exercícios, às vezes dói, mas é bom porque recompensa. “Sobre as redes sociais, onde Gabriela dá dicas de treinos, alimentação e compartilha fotos dela malhando, a blogueira disse que incentiva ainda mais sua dieta. “Desde que montei o blog, perdi 3kg. Ele me emagrece, pois me pressiona e incentiva.”