13.07.2020  /  11:54

Gabriela Pugliesi reaparece depois de quase dois meses, mas em foto no perfil de seu pet

Gabriela Pugliesi e Budapeste / Crédito: Instagram

Afastada das redes sociais, Gabriela Pugliesi resolveu reaparecer, mas longe de seus canais oficiais nas redes. A influencer publicou uma foto no perfil oficial do seu bichinho de estimação, o cachorro Budapeste, da raça Pit Bull. Na imagem, ela aparece abraçando o animal com a legenda: “So Much Love”.

Essa é a primeira vez que Pugliesi aparece em uma foto desde o dia 27 de abril, após ser criticada por dar uma festa e receber amigos em casa durante a pandemia de coronavírus, logo depois de ter sido contaminada com a Covid-19 e ter feito alerta sobre a doença em diversos meios de comunicação. Pegou bem mal!

View this post on Instagram

So much love ?❤️

A post shared by Budapeste (@budapeste.oficial) on

Nos comentários da foto, fãs, amigos e familiares pedem que Pugliese retorne com sua conta original no Instagram. “Volta, Pugli. Te amo, meu amor”, disse Vera Minelli, mãe dela. “Pugli, volta. Muita gente pegou pesado com você, mas também está furando a quarentena”, escreveu também uma seguidora. Erasmo Viana, marido da musa fitness, também deixou o Instagram no dia da polêmica, mas retornou com a conta no mês seguinte. Além das críticas, Pugliese perdeu também contratos com diversas marcas importantes, o que fez com que ela se afastasse deste então.