25.02.2018  /  9:00

Gabriel Garcia Bernal cantando na cerimônia do Oscar? Sim… Confira os musicais confirmados

Mary J. Blige, Gael García Bernal e Sufjan Stevens: performances musicais confirmadas no Oscar 2018! || Créditos: Getty Images

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a lista das performances musicais confirmadas para o Oscar 2018. A cerimônia de entrega do prêmio mais importante do cinema acontece no domingo, 4 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles. O que esperar? Gael García Bernal, Mary J. Blige, Andra Day, Natalia LaFourcade, Miguel, Leala Settle, Common e Sulfjan Stevens irão performar, ao vivo, as músicas nomeadas às categorias musicais deste ano.

Os highlights? Bernal, LaFourcade e Miguel apresentando a canção “Remember Me”, composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez para a animação “Viva – A Vida é Uma Festa”, indicada ao Oscar de melhor animação. Já cantora e compositora norte-americana Mary J. Blige – indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante – apresenta a música Mighty River, co-escrita por ela em parceria com Raphael Saadiq e Taura Stinson para o filme “Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi”.

O rapper Common – que já faturou o Oscar de melhor canção original em 2015 por “Glory”, do filme “Selma” – se une a cantora Andra Day para apresentar “Stand up for Something”, composta por Diane Warren para o longa “Marshall”. Leala Settle, por sua vez, performa a música “This is Me”, de Benj Pasek e Justin Paul, trilha do musical “O Rei do Show”. E por fim, Sulfjan Stevens apresenta a canção “Mistery of Love”, do filme Me Chame pelo seu Nome”. Todos os artistas confirmados estão indicados na categoria de melhor canção original. Momento mais esperado? Ver o ator Gabriel Garcia Bernal soltando a voz. Aguarde!