13.03.2018  /  15:38

Futuro rei da Inglaterra, o príncipe George sonha mesmo em ser… Vem saber!

Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, o príncipe George, do alto de seus 4 aninhos nem quer saber de coroa ou trono. O garoto, como qualquer criança comum, sonha mesmo em ser policial, conforme o próprio pai dele revelou nesta terça-feira durante a entrega de um prêmio para membros da Polícia Metropolitana de Londres que se destacaram no serviço no ano passado que rolou no Palácio de Kensington.

Entre um e outro discurso, o príncipe William ouviu de uma das homenageadas que a instituição está recrutando novos profissionais, algo que talvez interessasse George e sua irmã, a princesa Charlotte. “Ele é tão obcecado pela polícia”, William respondeu de pronto. “[Tem] carrinhos e brinquedos de todos os tipos”.

E olha que o pequeno levaria jeito para ser guarda de trânsito, viu? Isso porque no fim do ano passado ele ganhou de presente vários exemplares de apitos feitos por uma tradicional fábrica inglesa, a Acme Whistles, que inclusive é uma das fornecedoras oficiais da polícia londrina. Mostra a autoridade, George! (Por Anderson Antunes)