18.06.2009  /  12:30

Glamurama TV na pré-estreia do filme “Jean Charles”

Glamurama TV aproveitou a pré-estreia carioca de "Jean Charles", nessa quarta-feira, para saber mais sobre as experiências internacionais de vários atores. Mariana Ximenes nos contou que, quando era mais novinha, fez intercâmbio em uma cidade pequena da Inglaterra e viu de perto várias histórias envolvendo imigrantes que não deram certo.
* Já Thaila Ayala revelou todos os "perrengues", como ela mesma chama, que passou quando morou na Tailândia. Inclusive, envolvendo a polícia. Gabriela Duarte, há uma década, passou dois anos nos Estados Unidos para estudar. Letícia Birkheuer ficou três horas incomunicável em Nova York, no trágico 11 de Setembro, e deixou a família inteira superpreocupada.
* Para assistir às entrevistas completas e ficar por dentro de tudo isso, clique aqui.
* Em tempo: a gente não poderia deixar de comentar a cena mais engraçadinha da noite. Uma senhora toda arrumada pediu para levar pra casa uma das taças descartáveis usadas no evento, nas quais era possível ler "Salton", a marca de vinhos. Confusa, ela justificou seu interesse pelo objeto porque seria "uma lembrancinha com o nome do Selton",  o protagonista do filme…Selton Mello, Thaila Ayala, Mariana Ximenes e Paulo José: estreia no Rio