29.03.2011  /  10:30

A gente foi no desfile da @Crisbarrosbrand na noite de ontem!

Cris Barros apresentou para pouco mais de 300 convidados, nessa segunda-feira, a coleção de inverno 2011. Para isso, o porão do hotel Unique, usado sempre como palco de festas e pocket shows, foi escolhido e transformado numa imensa passarela. Toninho, futuro marido de Cris – os dois se casam no próximo dia 9 – era só sorrisos na primeira fila, ao lado da filha Patrícia Abdalla.

* Entre as convidadas, Didi Wagner, Gabriela Duarte e Alessandra Negrini, que está em cartaz em São Paulo na peça "A Senhora de Dubuque". Longe da tevê desde a participação no especial “Tal Filho, Tal Pai”, ela disse adorar o estilo único e rebelde da estilista. "As roupas são chiques e eu adoro essa atmosfera dark e de rebeldia que só a Cris sabe criar."

* Camila Espinosa, Johanna Stein Birman, Renato Kherlakian, Fabiana Pastore, Ana Joma Fasano, Sig Bergamin, Murilo Lomas, Mariana Kupfer, Sophia Alckmin e Cris Tamer também passaram por lá e nem se importaram com o pequeno atraso de 30 minutos. Na passarela, peças inspiradas no universo da artista Elizabeth Peyton se traduziam em diversos objetos de desejo – como os tops com amarrações nas costas ou as peças em tons de cobre.

* O desfile teve styling assinado por Daniel Ueda e ainda foi possível identificar peças para as tardes mais quentes do nosso inverno tropical. Casacos leves, regatas plissadas, shorts cobertos de paetês e saias em camadas que são pura bossa. A vibração das cores e a conectividade de cada look eram identificadas pelo vermelho vivo impresso em calças e em vestidos feitos de seda metalizada, que fecharam a apresentação, mais uma vez marcada por uma silhueta seca e a explosão de acessórios – leia-se anéis e pulseiras – criados pela própria Cris. Daqui seis meses tem mais. Ainda bem, né? Mais fotos, na nossa galeria. Corre pra lá!

Cris Barros, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Toninho e Patrícia Abdalla, Johanna Stein Birman com Didi Wagner, Sig Bergamin e Murilo Lomas, e Sophia Alckmin: primeira fila poderosa!