16.06.2014  /  14:54

Frida Giannini entrega seus programas preferidos no eixo Rio-SP

Frida Giannini passeou pelo Brasil, mas gostou mesmo foi dos brasileiros

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, fez uma visita rápida ao Brasil para comemorar a abertura da exposição da marca no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, batizada “Gucci Museo Forever Now”. Em entrevista ao “WWD”, publicada nesta segunda-feira, a executiva falou sobre sua passagem por aqui e entregou os lugares que mais gostou de conhecer. A maioria, claro, faz parte do roteiro clássico de estreia de um gringo em território tupi. Confira:

São Paulo, trânsito e caipirinha

“A cidade está cheia de contrastes, arranha-céus, tráfego intenso, mas também existem parques exuberante e lugares tranquilos. O Parque do Ibirapuera é como o Central Park, de Nova York, oásis verde no meio da cidade. O bar Skye, no último andar do Hotel Unique têm algumas das vistas mais espetaculares da cidade. Já o Fasano tem um clima quente, bonito, discreto e uma decoração que mistura elementos antigos com traços modernos. A caipirinha é a melhor da cidade”.

E o Rio de Janeiro continua lindo

“O Pérgula, no Copacabana Palace, é perfeito para um longo e delicioso almoço. E o CT Boucherie leva um pouco de Paris ao Leblon.”

Jeitinho brasileiro

“As pessoas que me deixaram uma impressão duradoura. Você vê imediatamente o espírito das pessoas, calorosas, divertidas e sempre sorrindo.”

Volte sempre, Frida!