Frederico com a esposa Karen Ruiz Rodrigues e os filhos ao lado da mãe || Créditos: Reprodução

Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, ganha parabéns especial da mãe Luiza Helena Trajano

25.03.2020  /  12:08

Frederico com a esposa Karen Ruiz Rodrigues e os filhos ao lado da mãe || Créditos: Reprodução

No dia do aniversário do filho Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza que completa 44 anos nesta quarta-feira, Luiza Helena Trajano, há mais de uma década presidente do conselho de administração do Magalu, usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem ao filho: “Hoje é dia dele. Quarenta e quatro anos. Esse seu aniversário meu filho, ficará marcado pela sua luta de fazer tudo para proteger muito, mas muito mesmo as pessoas vulneráveis a esse vírus, proteger nossos funcionários e todos (ficando até as vezes chato), mas ao mesmo tempo, não dormir e ficar angustiado buscando alternativas diárias para também proteger os empregos e para que a economia não entre em colapso. Só quem está vivendo de perto com você, como eu, sua família e nossas quase 40000 pessoas (via tecnologia) que trabalham conosco, está comprovando a sua dedicação, seu senso de justiça, sua inteligência, sua preocupação em estar se expondo, sempre com transparência para deixar todos alinhados. Emocionada, agradeço mais do que nunca, a dádiva que Deus me deu de ser sua mãe. Te amo muito, estamos juntos para atravessar esse momento de tanta aprendizagem. Feliz aniversário. Seu pai está também com você e como sempre foi, muito orgulhoso desse filho. Relaxa um pouco hoje”.

View this post on Instagram

Hoje é dia dele. Quarenta e quatro anos. Esse seu aniversário meu filho, ficará marcado pela sua luta de fazer tudo para proteger muito, mas muito mesmo as pessoas vulneráveis a esse vírus, proteger nossos funcionários e todos (ficando até as vezes chato), mas ao mesmo tempo, não dormir e ficar angustiado buscando alternativas diárias para também proteger os empregos e para que a economia não entre em colapso. Só quem está vivendo de perto com você, como eu, sua família e nossas quase 40000 pessoas (via tecnologia) que trabalham conosco, está comprovando a sua dedicação, seu senso de justiça, sua inteligência, sua preocupação em estar se expondo, sempre com transparência para deixar todos alinhados. Emocionada, agradeço mais do que nunca, a dádiva que Deus me deu de ser sua mãe. Te amo muito, estamos juntos para atravessar esse momento de tanta aprendizagem. Feliz aniversário. Seu pai está também com você e como sempre foi, muito orgulhoso desse filho. Relaxa um pouco hoje 🎂❤️💋💋💋💋 @karenpruiz @analuizatrajano @lutrajano

A post shared by Luiza Helena Trajano (@luizahelenatrajano) on

Na PODER de março, em que Luiza Helena Trajano está na reportagem de capa, a troca de carinhos foi inversa. Fred foi quem escreveu um texto sobre a mãe, a empresária ativa e mobilizadora que estampa a capa da edição. A seguir o texto de Frederico para a mãe.

Intuição e Protagonismo

Por Frederico Trajano*

Minha mãe costuma dizer que não existe receita para a maternidade. Mas há, sim, diferentes receitas, baseadas no estilo de cada mãe. E a receita dela é excelente, uma das melhores! A garra e as conquistas que ela acumula foram e ainda são verdadeiras lições na minha criação e de minhas irmãs. Temos orgulho de ser filhos dela e de termos aprendido a amar nosso país, a respeitar a todos, a acreditar na intuição e a buscar nosso protagonismo. Ela ensina não somente a nós, mas a muitos brasileiros. Foi com muito suor e amor, sendo fiel às suas crenças, que ela ajudou o Magalu a chegar até aqui. E não parou. Ela aprendeu a vender com a minha tia [avó] Luiza, a fundadora da companhia, depois chegou à liderança de toda a operação e hoje está à frente do nosso conselho de administração. Ao longo dessa jornada, não houve um só dia que eu não tenha admirado a paixão e a energia que ela coloca para fazer tudo dar certo e alcançar novos patamares. E o que falar do trabalho dela no Mulheres do Brasil, grupo que reúne milhares de brasileiras aqui e mundo afora num movimento realmente transformador? Eu me orgulho de pensar que os verbos empreender e transformar seguem pautando não só a vida dela, mas a de todos que, como eu, têm a sorte de ser inspirado pela sua presença.