O Canto da Sereia

Frases da semana: vem ver quem soltou o verbo para o Glamurama

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Muita gente “colocou a boca no trombone” na última semana. Tem Juliana Paes revelando que só quer ter dois filhos, Isis Valverde modesta, falando que não acha seu corpo tudo o que dizem e Maria Ribeiro mostrando seu desejo de ser a próxima Fernanda Young do “Saia Justa”. Ah, não poderia faltar a entrevista reveladora de Lance Armstrong para Oprah Winfrey. Confira nossa seleção com as frases da semana aqui no Glamurama.

– “Ela sempre brigava comigo quando via fotógrafo mesmo”: Marcelo Serrado sobre uma ex.

– “Meu corpo nem é tudo isso que falam, e também não é tão ruim… Acho que dá pra viver feliz com ele”: Isis Valverde na estreia do Perfil Glamurama.

– “Fechei a fábrica. Dois é bom, três é demais. Não quero passar pelos enjoos dos primeiros meses de novo. Sofri muito na gravidez do Pedro e nesta também, com náuseas, dor de cabeça…”: Juliana Paes sobre aumentar a família.

– “Se eu tivesse que escolher uma antiga integrante com quem eu me identifico, acho que seria a Fernanda Young. Gosto dessa coisa de provocar”: Maria Ribeiro, a nova aquisição do elenco do “Saia Justa”.

– “Já tive muitos carnavais maravilhosos no Rio, na Bahia. Hoje, se tiver a opção: folia, trabalho ou alguns dias em algum lugar paradisíaco, fico com os dois últimos. Prefiro a tranquilidade”: Bebel Gilberto em bate-papo com Glamurama.

– “Roxo é a cor do alto verão”: Almir Slama sobre tendências. Anotou, glamurette?

– “Eu acho que o futebol brasileiro está dando um passo muito importante com esse movimento”: Ronaldo Nazário na festa do “Movimento por um Futebol Melhor”.

– “Porque os meninos na praia gostam”: Marc Jacobs sobre as 33 tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

– “Sou um pouco tímida. Não conseguiria posar nua. Não me sentiria confortável”: Alinne Moraes, nova garota-propaganda de uma marca de cerveja.

– “É claro que me sinto (em desgraça). Mas também me sinto humilhado, me sinto envergonhado. É algo horrível”: Lance Armstrong em entrevista a Oprah Winfrey.