Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro || Créditos: Reprodução

Reality show sobre Tom Brady que poderá tornar ele e sua família nos novos ‘Kardashians’. Aos detalhes!

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro || Créditos: Reprodução

Com o fim de “Keeping Up with the Kardashians” cada vez mais próximo, é possível que uma nova família assuma o lugar das Jenners/Kardashians no olimpo da televisão americana. Glamurama explica: é que a Fox anunciou nessa terça-feira que está desenvolvendo um reality show cujo astro será ninguém menos que Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen.

A ideia é que o programa mostre a rotina de bastidores do maior quarterback do futebol americano na atualidade, o que inclui sua vida a dois com Bündchen e também com os dois filhos deles, Vivian Lake e Benjamin Rein (Brady também é pai de John Edward Thomas, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan, que a brasileira considera como seu).

De acordo com Charlie Collier, o CEO da Fox Entertainment, o reality ainda está em fase de desenvolvimento e será produzido pela 199 Productions, que Brady cofundou no ano passado junto com os irmãos Joey e Anthony Russo. Já a Kinetic Content, produtora de programas como “Casamento às Cegas” e “Casamento à Primeira Vista”, estaria negociando para assumir as rédeas do projeto.

Além disso, pouca coisa se sabe sobre a atração, mas Brady tem certa experiência no ramo. Protagonista de elogiadíssima “Tom vs. Time”, uma série documental sobre sua carreira que foi ao ar em 2018 no Facebook Watch, o atleta já fez pontas de luxo em vários filmes e programas de televisão e até já apresentou um episódio do “Saturday Night Live”. (Por Anderson Antunes)