08.01.2019  /  16:35

Four Seasons inova e se torna o único hotel no Brasil a atender por WhatsApp

Four Seasons São Paulo inova com serviço por chat || Créditos: reprodução

Quem ainda faz ligações? Foi pensando nas tendências de comunicação mais atuais que o Four Seasons inovou para estar cada vez mais alinhado com seus clientes. A partir de agora, a rede passa a atender via WhatsApp e expande seu serviço de atendimento, que conta com outras nove plataformas, com resposta média de 90 segundos ou menos Que tal? Batizado de “Chat do Four Seasons” o serviço funciona assim: os hóspedes podem usá-lo para qualquer consulta ou suporte, desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos no quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas para jogar golfe ou agendamento no spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada ou check-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato. Que tal? O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço – digno de férias. Queremos já!

Para mais informações visite www.fourseasons.com/br