08.09.2018  /  15:05

Four Seasons chega ao centro financeiro de Nova York. Vem saber!

Por dentro do Four Seasons de Downton, o novo reduto de Nova York || Créditos: Divulgação
Nova York é o tipo de cidade que não vence pelo cansaço. Mesmo depois de visita-la tantas vezes, dificilmente alguém a tira da rota de viagens, mesmo que seja por apenas alguns dias ou horas. Para quem já conhece a cidade de cabo a rabo ou ainda sente que tem muito a conhecer, nossa dica para ampliar a experiência é se hospedar no Four Seasons de Downton, que redesenha o centro financeiro de Manhattan. A localização é “o” lugar para se estar atualmente – a região vive uma cena interessante com a abertura de restaurantes e unidades da loja de departamento de luxo Saks Fifth Avenue e do templo gastronômico Eataly, entre muitos outros spots -, com um lifestyle que a coloca na mira dos globetrotters.
A atmosfera é destaque: tudo é muito elegante, do perfume do ambiente ao atendimento e décor. O prédio, erguido entre 2013 e 2016, foi desenhado pelo escritório Robert A.M. Stern Architects. Seus interiores ficaram a cargo da dupla canadense Yabu Pushelberg e são um convite a relaxar em meio à frenética Nova York.
Não deixe de ir também ao CUT, restaurante do badalado chef Wolfgang Puck que fica dentro do hotel e abriga obras de arte de artistas como Julie Mehretu e Tracey Emin. Perfeito para abrir a noite com um Martini.