08.06.2021  /  11:47

Força do hábito? Kim Kardashian deixa fã confuso ao dar autógrafo com seu nome de casada

Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Na vida das mega-celebridades diante das câmeras, nenhum detalhe passa despercebido. E que o diga Kim Kardashian, que na última sexta-feira presenteou um fã com um autógrafo em uma foto sua na qual assinou o nome de casada completo: Kim Kardashian West, assim como fazia como ainda dividia o mesmo teto com Kanye West, o aniversariante dessa terça-feira.

E por estar se divorciando do rapper e bilionário, a reality star de 40 anos deixou o admirador confuso. Teria sido apenas um lapso dela, que estava acostumada a assinar sua alcunha completa antes de decidir se separar definitivamente dele, no começo do ano?

Ou seria isso um indício de que os dois estão considerando uma reconciliação? Pelo sim ou pelo não, o tal fã não pensou duas vezes e decidiu compartilhar o mimo que ganhou de Kardashian com o pessoal do “New York Post”, que deve ter pago a ele algo pelo favor.

Aliás, quando o possível faux pas de Kardashian aconteceu, a bela estava acompanhada de sua mãe, Kris Jenner, e das sisters Kylie e Kendall Jenner. O quarteto tinha ido jantar no restaurante Craig’s, de Los Angeles, um lugar muito frequentado por caçadores de autógrafos. (Por Anderson Antunes)

A foto que ela assinou com seu nome de casada
A foto que ela assinou com seu nome de casada || Créditos: Reprodução