17.01.2010  /  19:30

A modelo Chanel Iman conversa com o Glamurama com exclusividade.

A modelo afro-americana Chanel Iman, 19, veio ao Brasil para participar da final do concurso da Ford Models e para desfilar para a marca Rosa Chá.

* Uma das tops mais renomadas da atualidade, Chanel está tumultuando os corredores do prédio da Bienal com sua presença. A porta do camarim da Rosa Chá está intransitável, mas Glamurama conseguiu acesso privilegiado à modelo.

* Ela conta que está muito feliz por poder visitar o Brasil. "Sempre ouvi dizer coisas lindas sobre o país e fico muito honrada com o convite". Ela terá que ir direto para Nova York, onde logo começa a temporada de verão 2010, mas planeja voltar para o Ano Novo.

* Chanel chama de ‘padrinhos’ as personalidades mais marcantes da moda contemporânea: "Stefano Pilati (YSL), Marc Jacobs, Nicolas Ghesquière (Balenciaga) e Domenico e Stefano (Dolce & Gabbana) me ajudaram muito e ainda continuam a me apoiar. Devo muito a eles".

* Linda em um vestido floral e com zero de maquiagem, ela diz que o segredo para uma pele bonita, além de um bom hidratante, é estar feliz. Quer saber mais sobre a SPFW? Então clique aqui.

Chanel Iman: tropicaliente

Por Camila Yahn