01.02.2018  /  18:40

Fogaça estreia versão brasileira de “Carpool Karaoke” e dá carona para Palmirinha

Palmirinha e Henrique Fogaça no Opala 1975 do chef || Créditos: Divulgação

Por essa ninguém esperava! Palmirinha, a vovó mais amada do Brasil, pegou carona no possante de Henrique Fogaça na última semana para participar do episódio piloto da nova série do chef e apresentador chamada “Pião”. O programa foi ao ar nesse domingo no canal de youtube do Fogaça, mas Glamurama adianta alguns momentos hilários dessa inusitada dupla que compartilha o amor pela gastronomia.

“Pião” é uma espécie de  “Carpool Karaoke”, do americano James Corden, em versão made in Brazil. O chef hardcore dará carona para várias personalidades em seu clássico Opala preto, ano 1975, e é dentro do carro que o papo vai correr solto. No programa de estreia, Palmirinha conta um pouco sobre seu começo na cozinha, gosto musical e outras curiosidades. Eles falam também sobre micos na cozinha, sobre o casamento dela e o sobre machismo. Palmirinha até se emociona quando os dois cantam juntos músicas de diferentes estilos, de hardcore a sertanejo.

Palmirinha e Henrique Fogaça no Opala 1975 do chef || Créditos: Divulgação

Outro momento em que o Fogaça mostra seu lado sentimental é quando Palmirinha diz não ter feito faculdade: “Mesmo sem estudo você tem noção de quanta gente ensinou a cozinhar e a gostar de cozinha em seus programas de TV?”, diz ele. Palmirinha confessa que se não fosse pela cozinha, teria sido costureira.

Para a apresentadora, gravar com o Henrique Fogaça foi muito divertido, pois ela sempre o admirou. “Adorei passear de carrão com o Fogaça. A gente se divertiu muito e demos boas risadas. Ele é muito educado e me senti lisonjeada em ser a primeira a participar de seu novo programa”, se derrete Palmirinha. “Pião” vai ao ar semanalmente pelo Youtube.com/ChefHenriqueFogaca.

Palmirinha e Henrique Fogaça no Opala 1975 do chef || Créditos: Divulgação

Assista o programa abaixo.