06.12.2017  /  16:18

Florense é destaque em ambientes da primeira edição do CASACOR Miami

Florense é destaque em espaços brasileiros da primeira edição do CASACOR Miami || Créditos: Divulgação

Acontece pela primeira vez nos Estados Unidos a CASACOR Miami, mostra que será realizada até dia 18 de dezembro e ocupará três penthouses dentro de uma das torres residenciais do Brickell City Centre, com 20 ambientes e mais seis intervenções artísticas. O Brasil está bem representado por lá, com oito profissionais, entre eles, os arquitetos Leo Romano e Leo Shehtman, que escolheram para compor seus espaços móveis da marca High-End Florense.

Com 60m² o Urbanitas Master Bedroom, ambiente do arquiteto e designer Leo Shehtman retrata a contemporaneidade. Composto por suíte e varanda, foi pautado pela inovação. Para apresentar o bem viver, além dos objetos escolhidos com riqueza de detalhes, o profissional valoriza o que de fato é essencial, destacando a simplicidade urbana, a harmonia cromática composta por tons sóbrios, a integração de diferentes estilos de decoração de maneira funcional e esteticamente equilibrada. Exemplo disso são os móveis da Florense leva para este ambiente uma coleção contemporânea em tons sóbrios, junto a cama estofada em couro cinza. Além disso, o projeto também conta com papeis de parede assinados pelo designer e executados pela PORMADE.

Com múltiplas funções e décor sofisticado, o Room With a View de Leo Romano foi pensado para uma pessoa cosmopolita e criativa, que gosta de arte e não tem medo de personalizar o lugar de dormir. Um quarto que vai muito além do descanso e do relaxamento, para estudar ou curtir o local como se estivesse numa sala de estar. Um dos destaques do espaço é o mobiliário Florense, com acabamento em lâminas de madeira natural Ziricote, novo lançamento marca.