25.06.2014  /  11:01

Flip 2014 abre venda de ingressos e anuncia show gratuito de Gal Costa

 

Flip acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e vai homenagear Millôr Fernandes

Agende-se, glamurette! Os ingressos para a Festa Literária Internacional de Paraty 2014 já começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, a partir das 10h. Eles poderão ser adquiridos no site da Tickets for Fun, pelo telefone (4003-5588), nas bilheterias do Citibank Hall de São Paulo e do Rio de Janeiro e nos pontos de venda credenciados. O preço da entrada para a programação principal na tenda dos autores, como no ano passado, é de R$ 46 (inteira) e R$ 23 (meia).

Neste ano, reforçando sua política de democratização de acesso, a Flip traz duas novidades. O show de abertura com a cantora Gal Costa será gratuito -pela primeira vez- e acontecerá na praça da Matriz, no palco da tenda da Flipinha. A transmissão ao vivo da programação principal no telão também será gratuita, na praça da Santa Casa, na saída da tenda dos autores.

“As duas mudanças são resultado da evolução do projeto de arquitetura da Flip, com o objetivo de ampliar o acesso ao conteúdo das mesas literárias, bem como valorizar os espaços públicos da cidade”, afirma Mauro Munhoz, diretor-presidente da Associação Casa Azul, que realiza o evento.

*A Flip acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e vai homenagear o escritor e cartunista Millôr Fernandes. A programação completa você encontra aqui.