02.05.2017  /  14:53

Flavia de Picciotto Terpins arma 3 dias de festa em Trancoso

Paola de Picciotto e Flavia de Picciotto Terpins || Créditos: Reprodução / Instagram
Paola de Picciotto e Flavia de Picciotto Terpins || Créditos: Reprodução / Instagram

Não é todo dia que uma turma das mais animadas – e numerosas! – desembarca em Trancoso para um fim de semana prolongado de festa. Foi assim que Flavia de Picciotto Terpins comemorou seus 40 anos de idade com direito a muita gente querida em lugares mágicos. Ao lado de Paola de Picciotto, sua sócia na empresa 100% Eventos, ela botou para quebrar em um dos destinos mais queridos dos glamurettes. O fim de semana de festa começou na sexta, com welcome drinks. No sábado a festa ao ar livre foi a sensação e no domingo um almoço de despedida marcou o fim de dias mágicos ao lado de amigos da vida toda. Quem cuidou dos comes foi o buffet Julio Perinetto, o décor ficou a cargo de Nathalie Bacellar e as flores e arranjos de autoria de Joel Matsuoka.

Quem foi parar por lá? Luis Fronterotta, Renata Chapchap, Marcelo Bacchin, Joyce Dabbah, Cássia Ávila, Jack Vartanian e Alê Safra – só para citar alguns nomes. Em nossa galeria de fotos a gente mostra detalhes desses dias dolce far niente. Só seguir a seta…

#fla40trancoso Procurando as palavras e tá difícil descrever o que foram esses dias festa! Impecável, chic, Mágico, contagiante, divertido, Re energizante ! Literalmente Épico!! Sem querer parecer piegas,…. Foi a realização de um sonho que SUPEROU as expectativas, e olha que não eram poucas né @flaterpins ? Rsrs ? Me sinto honrada e grata por fazer parte desse time que não poupou esforços, dedicação e talento pra fazer tudo acontecer impecavelmente ! Com vcs foi muito melhor !!! @cemporcentoeventos @festivitaassessoria @helpbar @julioperinetto @williamribeirodj @ricarsom_ @big.tenda @paoladepicciotto @guipimentel @joelmatsuoka1818 @claricemukai Hashtag : me sentindo abençoada #nathaliebacellar @nicolerouben tks for the file !! ???

Uma publicação compartilhada por Nathalie Bacellar (@nathaliebacellar) em