30.04.2020  /  12:30

Flávia Alessandra divulga campanha que ajuda imigrantes, refugiado e transexuais em meio à pandemia. Saiba mais!

Flávia Alessandra divulga campanha de máscara em sua rede social / Crédito: Instagram

O momento é de solidariedade e Flávia Alessandra aproveitou sua influência no Instagram para divulgar uma campanha que, além de te deixar mais protegido contra o coronavírus, ajuda imigrantes, refugiados e transexuais em tempos tão difíceis.

Ela postou foto usando uma máscara feita com um lindo tecido étnico e escreveu “Eu abraço esta causa: eu uso máscara. Mas você conhece ESTAS máscaras? Elas são artesanais e de tecidos africanos, confeccionadas por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais que necessitam dessa renda para sobreviverem à pandemia. Cuidemos uns dos outros. Mas, principalmente, pratiquemos a solidariedade e empatia. Uma causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA”.

Mariana Ximenes também usou suas redes sociais para divulgar essa iniciativa:

View this post on Instagram

Hj para cozinhar, usei essa máscara artesanal de tecido africano, que foi confeccionada por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais, por meio de um trabalho digno, já que necessitam de renda para sobrevivência, nesse contexto de pandemia de COVID-19. Abrace esta causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA! Sua colaboração será utilizada para a confecção de mais máscaras e distribuição em instituições de acolhimento de grupos historicamente vulneráveis. A máscara ajuda a diminuir a disseminação do coronavírus e as chances de contágio e passa a ser, também, símbolo de solidariedade e empatia. #sepuderfiqueemcasa Mas se precisar sair, use máscara! Para encomendas e doações, entre em contato pelo link https://forms.gle/mCZ8cWtzjFAEXWTg6 ou Whatsapp (11) 95777-8549. https://www.nepo.unicamp.br/campanha_COVID-19.pdf #meunovojeitodeabracarvoce #usemascara

A post shared by Mariana Ximenes (@marixioficial) on

Para encomendas e doações entrar em contato pelo link ou whatsapp (11) 95777-8549. Faça sua parte!