10.05.2016  /  15:17

Flashback entre Selena Gomez e Orlando Bloom. E Katy Perry?

Selena Gomez e Orlando Bloom na boate em Las Vegas  ||  Créditos: Reprodução TMZ
Selena Gomez e Orlando Bloom na boate em Las Vegas || Créditos: Reprodução TMZ

Parece que rolou um flashback entre Orlando Bloom e Selena Gomez no último fim de semana. Nada estranho, se o ator não estivesse saindo com Katy Perry desde janeiro, com quem fez uma viagem romântica para o Havaí e andou de mãos dadas pelo Globo de Ouro e pelo Met Gala. O flagra aconteceu na noite desse sábado em uma boate no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, onde estava acontecendo uma after-party da estreia da “Revival World Tour” , nova turnê de Selena. Os cliques da noite foram publicados nesta terça-feira pelo site TMZ, que conseguiu declarações de fontes da boate, dizendo que Orlando apareceu atrasado e de surpresa para a festa, mas é claro, chamou muita atenção. Os rumores dizem que as coisas ficaram quentes bem rapidinho entre a cantora e atriz de 23 anos e o ator de 39, mas no final da noite Selena voltou sozinha para o seu quarto. Até onde sabíamos, Katy e Orlando ainda estavam juntos – eles foram vistos juntos em uma festa pós Met Gala na semana passada –  no sábado ela estava no festival Renaissance Fairena Califórnia.

597751565LL00054_The_Weinst
Katy Perry e Orlando Bloom no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Há dois anos Selena e Orlando, negaram qualquer envolvimento quando foram vistos juntos no espetáculo de Chelsea Handler – na época, o ator estava recém-separado da top Miranda Kerr e Selena tinha dado uma pausa no namoro com Justin Bieber. Vale lembrar que Bieber também já foi apontado como possível affair de Miranda. E, como se não bastasse, Miranda também estava em Las Vegas no sábado à noite para o show de Selena. Ui!

Em tempo, vale um repost do Twitter de Katy Perry no sábado: “Qual é a idade máxima, para ser capaz de dizer “Eu quero envelhecer com você”, 50? 65? 31? :-/”