Finn Wolfhard no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Reprodução

Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, estreia como roqueiro em rede nacional nos EUA

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Finn Wolfhard no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Reprodução

Não bastasse ser um dos astros de “Stranger Things” e dono de um dos maiores cachês da Netflix junto com seus colegas de elenco na badalada série, Finn Wolfhard também é roqueiro. Nesta semana, o ator de 15 fez seu début como músico em rede nacional, se apresentando com sua banda Calpurnia no talk show de Jimmy Kimmel, um dos mais assistidos nos Estados Unidos e o tipo de plataforma capaz dar um push em qualquer tipo de carreira.

Wolfhard e companhia interpretaram os singles “Greyhound” e “City Boy” na ocasião, sendo que ambos fazem parte de um álbum que eles lançaram no mês passado, intitulado “EP Scout”. Ele assumiu os vocais e dividiu os solos de guitarra com Ayla Tesler-Mabe, enquanto Jack Anderson e Malcolm Craig ficaram no baixo e na bateria, respectivamente.

Em uma entrevista que deu recentemente, Wolfhard revelou que começou a levar a música mais a sério depois que descobriu que a maioria dos fãs do Calpurnia também são viciados nas história sobre o “mundo invertido” que ele vive na telinha. Daí para juntar o útil ao agradável não demorou muito, mas é bom lembrar que ele não se despedirá de “Stranger Things” tão cedo, já que a atração tem pelo menos mais uma temporada confirmadíssima. Ufa! (Por Anderson Antunes)

O astro de “Stranger Things” com seus colegas de banda || Créditos: Reprodução