29.11.2018  /  16:32

Finalmente nasceu! Sabrina Sato dá à luz sua primeira filha, Zoe, nesta quinta-feira… Aqui, uma retrospectiva dos 9 meses de gravidez

Sabrina Sato || Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P

Deem as boas vindas a Zoe! A chegada da primeira filha de Sabrina e Duda foi divulgada por meio de um comunicado: “Nasceu nesta quinta-feira (29) às 15h41m, Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. A apresentadora deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem.”

Descoberta

Sabrina descobriu a gravidez por acaso, ao se sentir inchada para uma sessão de fotos. “Estava muito inchada e tinha fotos. Ia tomar um diurético. Pedi para comprar o remédio na farmácia e um teste de gravidez. Fiz xixi e nem olhei… fui tomar banho. Depois bati o olho e estava escrito ‘grávida’. Levei um susto.”

Repouso 
No início da gravidez, a japa descobriu que tinha um descolamento da placenta e passou quase um mês internada no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. “Fiquei a primeira semana em casa de repouso e tive uma hemorragia. Fui correndo para o hospital e daí a gente resolveu ficar no hospital em repouso absoluto.”

Signo

Sabrina contou em vídeo que gostaria que a filha tivesse um signo diferente da maioria de seus familiares. “Minha médica disse que viria antes do dia 15 de novembro. Espero que venha depois porque já tem muita gente de escorpião em casa.” E o desejo da mãe foi atendido. Zoe é sagitariana com ascendente em Áries. Dois signos de fogo o que significa que a pequena nasceu para brilhar.

Chá de bebê

Sabrina e Duda organizaram em outubro o chá de bebê de Zoe. Receberam a família e os amigos no Espaço Vila Primavera, em São Paulo, que levaram brinquedos para serem doados ao Instituto Sabrina Sato. Por lá, Maisa, Simone (da dupla Simone e Simaria), Rodrigo Faro e sua trupe, Preta Gil, Fernanda Motta, Karina Bacchi com o filho Enrico, Ticiane Pinheiro e a filha Rafa, Roberta Miranda, entre outros. Confira os cliques na galeria abaixo.

Parto humanizado

Os pais de primeira viagem estão radiantes com a chegada da filha. Para o nascimento da menina, Sabrina optou por um parto humanizado, o mais natural possível, porém com devido acompanhamento na maternidade Pro-Matre. “Comprei e ganhei muitos livros sobre maternidade, ouço conselhos e converso com todo mundo. Assisto muito vídeo no YouTube também. De partos então…”, disse ela que preparou até uma playlist com músicas clássicas e canções tranquilas para embalar o momento.

Congelamento de ovos

Sabrina acabou de ter a primeira filha, mas já pensa no futuro. “Acho que vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo, congelo alguns, e tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes”, disse ela em uma entrevista.

Capa

Definitivamente a grávida mais comentada do pedaço, Sabrina aproveitou o momento especial para eternizá-lo na capa da edição de setembro da revista J.P que convocou cinco fotógrafos incríveis para clicá-la e responder à seguinte pergunta: ‘Por que todo mundo ama Sabrina?’

Fashion Mommy

Esta aí uma gestante que usou e abusou da moda para valorizar o barrigão. Sem medo de ousar, estreou um novo estilo – resultado da parceria com o stylist Pedro Sales – e arrasou em looks com pegada urbana e fashionista.

Sabrina Sato foi uma grávida bem estilosa || Créditos: Reprodução Instagram

Truques de Beauté

A japa, que sempre cuidou muito bem de sua forma física, não deixou essa questão de lado enquanto a barriga crescia. E chegou a revelar ao Glamurama seus truques de beauté.

Abaixo, fotos da Sabrina durante sua gravidez.