13.12.2019  /  16:54

Fim de ano chegou e é tempo de celebrar na Mercearia do Conde

A modelo Mary Nuernberg no ritmo das festas de fim de ano da Mercearia do Conde || Divulgação.

É hora de dar bye-bye para 2019. E a Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano, apresenta uma sala reservada com entrada exclusiva para eventos sociais e corporativos. A ideia é oferecer serviço especial para comemorar os melhores momentos. O ambiente é lúdico com muita cor e arte no salão e nas paredes, com quadros, pinturas e artesanatos  garimpados pela chef Maddalena Stasi em viagens pelo Brasil e pelo exterior.

Quer saber o que te espera no menu, glamurette? Uma culinária contemporânea e inventiva com valorização dos ingredientes nacionais. Como destaque, rolinhos de pato com molho de tamarindo, guacamole com beiju de tapioca, bocaditos de salmão com chèvre e raspas de limão siciliano e ceviche da casa marinado com suco de mexerica servido com chip de batata-doce e muito mais. O menu é servido em diversos modelos, desde o tradicional empratado, até no formato de bowls e coquetel volante, dependendo do tipo de evento e demanda do cliente. Já deu água na boca!

Claro que o brinde não pode faltar, né?  Drinques da estação como gin-tônicas, clericots e sangrias em jarra. O restô fica aberto até o dia 27. Corre que dá tempo de celebrar com os amigos.

Mercearia do Conde

Rua Joaquim Antunes, 217 – Jardim Paulistano
Tel.: 11 3081-7204