19.11.2020  /  17:01

Filme estrelado por Zendaya e pelo filho de Denzel Washington, rodado durante lockdown, é comprado pela Netflix por 162 milhões

Zendaya e John David Washington em ‘Malcom & Marie’ // Reprodução Twitter

Em um ano em que praticamente todas as  produções cinematográficas foram interrompidas por causa da pandemia, eis que surge Zendaya. Uma das queridinhas da nova geração de atrizes – aos 24 anos ela já tem em sua estante um Emmy de melhor atriz por sua interpretação de Rue em Euphoria, se tornando a atriz mais jovem a receber o prêmio -, ela rodou um longa inteiro durante o lockdown, na Califórnia, que se tornou uma das primeiras produções de Hollywood a acontecer durante a pandemia.

‘Malcom & Marie’ foi comprado pela Netflix, que desembolsou US$ 30 milhões (R$ 162 milhões), e será lançado em 5 de fevereiro de 2021, o que significa que Zendaya e o filme provavelmente estarão concorrendo a algo na próxima edição do Oscar.

Dirigido por Sam Levinson (com quem a atriz já trabalhou em ‘Euphoria’) e co-estrelado por John David Washington, filho de Denzel e protagonista do ótimo ‘Infiltrados na Klan’, o filme conta a história de um diretor (Washington) e sua namorada (Zendaya) cujo relacionamento é colocado em teste depois da estreia de seu mais recente projeto e enquanto aguardam a resposta da crítica. Aguarde!