Filme da semana: “Paternidade”, estrelado por Kevin Hart, é a comédia baseada em fatos reais que vai te fazer chorar

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Créditos: Divulgação

A comédia-dramática “Paternidade” é a nova aposta da Netflix. Estrelada por Kevin Hart e Melody Hurd, a trama cria um diálogo sensível, profundo e divertido com os espectadores ao contar a história, baseada em fatos reais, de Matt Logelin, um pai que perde a esposa no dia seguinte ao parto de sua primeira filha, a pequena Maddy. Ao se deparar com o estado civil de viúvo, Matt decide encarar de frente a vida de pai solo e, com isso, precisa aprender a lidar com o olhar de julgamento de terceiros, como da própria sogra, interpretada por Alfre Woodard, que duvida do potencial do genro para cuidar da neta recém-nascida.

Comovente e carinhoso, o longa foi dirigido por Paul Weitz e Dana Stevens e conta com atuações acima da média que envolvem facilmente o público. O destaque com certeza vai para o protagonista Kevin Hart. Conhecido por seus papéis na comédia, Hart surpreende ao encarnar o papel com brilhantismo, alcançando o equilíbrio entre humor e drama que o enredo pede.

Ao contrário do que estamos acostumados, esta não é mais uma história de um homem bobão e mimado “aprendendo” a ser pai. É simplesmente a história de um pai enfrentando os dilemas que muitos outros enfrentam, enquanto tenta proporcionar à filha a criação que sua esposa sonhava, ainda que sem nenhuma noção sobre como se cria uma criança.

Play para o trailer!