19.01.2018  /  12:23

Filhos de Madonna reproduzem coreografia de “O Rei do Show”… Tudo registrado pela mãe coruja

Madonna e a farra de seus herdeiros || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nem os filhos de Madonna resistiram ao encantamento de um dos filmes do momento, o musical “O Rei do Show”, que apesar de ter sido considerado um fiasco pela crítica especializada é um sucesso comercial com mais de US$ 200 milhões (R$ 642 milhões) em ingressos vendidos mundo afora. O longa é inspirado na história real P. T. Barnum, um showman americano que é creditado como um dos pais do entretenimento moderno graças ao sucesso de seu Barnum & Bailey Circus, circo que funcionou entre 1871 até meados do ano passado..

A material girl postou um vídeo no Instagram no qual seus herdeiros David Banda, de 12 anos, e as gêmeas Estere e Stelle, de 5 anos, aparecem repetindo a coreografia da música hit “Rewrite The Stars”, interpretada por Zac Efron e Zendaya na superprodução estrelada por Hugh Jackman. E olha que o filminho ainda contou com uma pontinha luxuosa de Mercy James, de 11 anos, outra filha da cantora.

“Hoje me parece um ótimo dia para reescrever as estrelas”, Madge escreveu no post cheio de hashtags “good vibes” como #inspiration, #happiness e #love. E por falar em “O Rei do Show”, é quase certo que “This Is Me”, outro single que é destaque no longa e que levou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, seja indicado ao Oscar na mesma categoria. Nesse caso, a Academia bem que podia chamar Madonna pra anunciar o vencedor, hein! (Por Anderson Antunes)

*

Olha aí embaixo o post de Madge no Instagram com a farra dos herdeiros: