05.11.2018  /  10:06

Filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox se prepara para entrar na faculdade

Maddox e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Primogênito de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox já está se preparando para entrar na faculdade. E como puxou a mãe no que diz respeito a não fincar raízes em lugar nenhum do mundo, o jovem de 17 anos escolheu cursar o ensino superior em Seul, a capital da Coreia do Sul. A cidade é conhecida por ter as melhores universidades da Ásia, e algumas foram visitadas recentemente por ele e pela atriz.

Bastante reservado, é provável que o herdeiro do ex-casal número um de Hollywood também tenha optado por estudar lá para evitar os paparazzi, já que as leis sul-coreanas de proteção à intimidade das pessoas são bastante rígidas.

Nascido no Camboja e adotado por Angie em 2002 (Pitt aceitou se tornar pai dele no papel quatro anos depois), Maddox sonha em fazer carreira na diplomacia e inclusive mostrou seus talentos recentemente: ele tem sido peça-chave nas negociações entre seus pais para encerrar o processo de divórcio deles, que se estende na justiça americana há mais de dois anos. (Por Anderson Antunes)