19.10.2017  /  10:30

Filho de ministro do TSE vai ser mutante brasileiro em novo filme da franquia “X-Men”

Henry Zaga || Créditos: Reprodução

Depois de fazer uma ponta na série hit “13 Reasons Why”, Henry Zaga acaba de conquistar um papel bem maior em Hollywood: será um dos protagonistas de “The New Mutants”, o 11º episódio da franquia “X-Men”, da Marvel. No filme, o ator vai interpretar o personagem Roberto da Costa, também conhecido pelo pseudônimo Sunspot, um mutante brasileiro com a habilidade de manipular a energia solar.

Além de Henry, a atriz Alice Braga também será um dos destaques da superprodução como uma médica com poderes para criar um escudo de proteção biológico ao ser redor. Ambos, aliás, também têm em comum o fato de terem parentes famosos: Alice é sobrinha de Sonia Braga, enquanto o bonitão, cujo nome completo é Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga, é filho do ministro do TSE Admar Gonzaga.

Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Blu Hunt completam o elenco principal de “The New Mutants”, que será dirigido por Josh Boone (de “A Culpa É das Estrelas”) e tem previsão de estreia mundial para 13 de abril de 2018, uma sexta-feira. (Por Anderson Antunes)

Henry Zaga com o pai, Admar Gonzaga, e a irmã Fernanda || Créditos: Reprodução/TSE