06.03.2017  /  11:59

Filho de Michael revela como descobriu que seu pai era o rei do pop

Prince Jackson || Créditos: Reprodução/ABC Television Studios
Prince Jackson: ô inocente! || Créditos: Reprodução/ABC Television Studios

Em uma rara entrevista exclusiva concedida na manhã desta segunda-feira para o talk-show matutino “Good Morning America”, da rede de televisão americana ABC, Prince Jackson, o filho mais novo de Michael Jackson, revelou como descobriu que seu pai era o rei do pop. Segundo o rapaz de 20 anos, ele ficou sabendo que era o herdeiro de um dos maiores artistas de todos os tempos logo que começou a usar o Youtube.

“Sempre assistia a vídeos de cantores em shows, com suas fãs desmaiando, e achava normal. Mas quando vi os vídeos dos shows do meu pai, com marmanjos e musculosos desmaiando de emoção, vi que havia algo de mais ali”, Prince contou.

Estudante de administração na prestigiada Loyola Marymount University, de Los Angeles, Prince esteve no programa para falar da ONG que ele co-fundou,  a Heal L.A., que atua no auxílio a moradores de rua da cidade americana. Extremamente reservado, ele abriu uma exceção para falar com o pessoal do GMA porque, segundo ele, a causa é nobre. (Por Anderson Antunes)